O prefeito George Duarte anunciou, neste sábado, o apoio à pré-candidatura de …
Leia mais;Profissionais do Hospital Municipal de Belém do São Francisco denunciam clima de ameaça após proibição do uso de celular durante o plantão
Funcionários do Hospital Municipal de Belém do São Francisco, no Sertão pernambucano, expressaram indignação com a forma como vêm sendo tratados pela direção da unidade e pela coordenação de enfermagem. A revolta ganhou força nesta semana após a divulgação de um comunicado interno proibindo o uso de celulares pessoais durante o expediente. O documento, assinado pela coordenadora do Núcleo de …
Leia mais;
Blog do Didi Galvão

















