Lula assume a Presidência do Brasil pela primeira vez em 2003. Para …
Leia mais;Moradores do Jatobá 2 em Cabrobó, voltam a denunciar falta de água e cobram de Raquel Lyra fiscalização mais eficaz
As reclamações sobre a falta de água continuam na Comunidade Jatobá 2, na zona rural de Cabrobó. Moradores procuraram o Blog do Didi Galvão para denunciar que diversas famílias estão enfrentando dificuldades devido à escassez de água, situação que, segundo eles, já se arrasta há mais de 30 dias. De acordo com os relatos, o problema estaria relacionado a desvios …
Leia mais;
Blog do Didi Galvão

















