O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Edson Fachin, fez uma …
Leia mais;Pré-candidatos desistem do governo de São Paulo
Kim Kataguiri e Paulo Serra miram cadeiras no Congresso e na Esplanada dos Ministérios, a depender dos resultados das eleições de outubro O deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil-SP) e o ex-prefeito de Santo André, no ABC Paulista, Paulo Serra (PSDB-SP) desistiram de concorrer ao governo de São Paulo. O plano, segundo eles, é assumir cargos no Congresso e na Esplanada dos …
Leia mais;
Blog do Didi Galvão

















