O prefeito George Duarte anunciou, neste sábado, o apoio à pré-candidatura de …
Leia mais;Apenas dois governadores perderam a reeleição em Pernambuco
A reeleição para cargos do Poder Executivo no Brasil foi instituída em 1997, por meio da Emenda Constitucional nº 16. Em 1998 foram realizadas as primeiras eleições com presidente da República e governadores disputando a reeleição. Em Pernambuco, o então governador Miguel Arraes (PSB) foi derrotado por Jarbas Vasconcelos (MDB). Jarbas foi eleito para o primeiro mandato com 64,14% dos …
Leia mais;
Blog do Didi Galvão

















