A declaração de apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao …
Leia mais;Usuários reclamam de novo apagão nos serviços de dados móveis da TIM em Cabrobó
Moradores de Cabrobó voltaram a enfrentar problemas com os serviços de dados móveis da operadora TIM nesta quinta-feira (18). Segundo relatos de usuários, esta é a segunda interrupção registrada em menos de 48 horas, causando transtornos para quem depende da internet móvel para trabalhar, estudar e se comunicar. De acordo com as reclamações, a primeira falha ocorreu na quarta-feira (17), …
Leia mais;
Blog do Didi Galvão

















