Família faz apelo por vaga de UTI para bebê de 8 meses internado em estado grave em Petrolina

Uma família natural de Orocó, mas residente em Petrolina, está vivendo momentos de angústia e apreensão enquanto aguarda uma vaga em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o pequeno Cristian Rafael, de apenas 8 meses de idade.

De acordo com o pai da criança, Cícero Flaviano, o bebê encontra-se internado em estado grave no Hospital Dom Malan e necessita com urgência de um leito de UTI para receber atendimento especializado e os cuidados adequados ao seu quadro clínico.

Diante da gravidade da situação e da espera por uma transferência, a família decidiu tornar o caso público na esperança de sensibilizar as autoridades de saúde e acelerar a disponibilização da vaga necessária para o tratamento da criança.

“Estamos vivendo momentos muito difíceis. Nosso filho precisa com urgência de uma vaga em UTI e estamos apelando para que as autoridades possam olhar com atenção para esse caso”, relata o pai.

A situação tem mobilizado familiares, amigos e pessoas próximas, que se unem em correntes de oração e solidariedade pela recuperação do bebê.

Enquanto aguardam uma resposta dos órgãos responsáveis pela regulação dos leitos, os familiares seguem esperançosos para que Cristian Rafael consiga o atendimento especializado de que necessita o mais rápido possível.

A família pede apoio e orações para o pequeno Cristian Rafael neste momento delicado.

Verifique também

Colisão entre rodotrem e carreta deixa motorista ferido na BR-232, em Sertânia

Um acidente envolvendo um rodotrem e uma carreta foi registrado por volta das 3h da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online