Waldemar ingressa em mais uma importante comissão na Câmara Federal

O deputado federal do Avante PE, Waldemar Oliveira, assume como membro da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional. Essa comissão é encarregada de conduzir a legislação e debater a política externa do país na Câmara de Deputados, entre suas atribuições principais, também encontra-se a de apreciar projetos de lei, tratados internacionais e outras proposições referentes às áreas de defesa e de política externa brasileiras.

O desempenho do deputado pernambucano nas comissões em que participa, com destaque para a CCJ – Comissão de Constituição e Justiça, além da Comissão de Administração e Serviço Público na qual atua como presidente, o levou a assumir mais essa comissão que tem fundamental importância que vai além da fronteira do nosso país.

“Fico muito lisonjeado e agradeço ao meu partido Avante, na pessoa do nosso presidente Luís Tibé, por mais esta indicação como membro da CRE – Comissão de Relação Exteriores e Defesa Nacional. Tenho a real responsabilidade e importância que vou exercer em mais essa missão.”

Waldemar chega como membro titular na comissão exatamente quando está marcada para esta terça-feira (11), audiência pública sobre a soberania nacional no século 21. O debate foi solicitado pelo deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PL-SP), e será realizado a partir das 14h30, no plenário 3.

Ascom – Waldemar Oliveira

Verifique também

PSB, Avante, Republicanos e Agir convocam filiados para convenção em Sobradinho-BA

Os partidos PSB, Avante, Republicanos e Agir de Sobradinho/BA, por meio de seus respectivos presidentes, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *