“Torturaram meu filho, quebraram o braço e bateram na cara dele”; diz mãe do pequeno Arthur

A delegada Joedna Soares, da delegacia de Tabira, Sertão de Pernambuco confirmou ao g1 nesta segunda-feira (17), que um casal que “cuidava da criança” Arthur Ramos Nascimento, morto neste domingo é o principal suspeito de ter praticado o crime.

Os suspeitos realmente são o casal que estava “cuidando da criança”, mas a violência sexual ainda precisa ser confirmada por laudo pois não há sinais externos evidentes“, disse.

A delegada ainda disse que a mãe da criança ainda será ouvida e que não se sabe o motivo pelo qual a mulher teria deixado o filho com o casal que tem passagem pela polícia.

Ambos tem passagem pela polícia e já foram presos por envolvimento em crimes como tráfico e homicídio. Tem muita coisa pra ser esclarecida ainda“, afirmou a delegada.

Giovana, mãe da criança, concedeu entrevista ao Blog do Júnior Campos, e afirmou que sempre enviava dinheiro para que Arthur tivesse tudo o que precisasse enquanto estava sob os cuidados de Giselda, ressaltando ainda que, percebeu alguns incidentes, mas nunca imaginou a gravidade da situação.

Eu mandei dinheiro pra remédio. Ela disse que o menino deu bobeira, fez um corte no queixo. Até aí tudo bem, porque é normal criança se machucar, né? Meu filho estava com o braço quebrado foi estuprado, bateram na cara dele. Isso porque ele tava com o braço quebrado. Meu Deus do céu!

Verifique também

Suspeito de cometer furtos é assassinado a tiros em Araripina

Um homem foi assassinado a tiros na noite do domingo (9), em Araripina, no Sertão de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online