PF prende suspeitos de furtos no Aeroporto Internacional de Pernambuco

A Polícia Federal em Pernambuco prendeu, na última terça-feira (3/6) à noite, no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, dois despachantes.

As prisões aconteceram como resultado de investigações destinadas a reprimir um esquema de desvio de mercadorias dos Correios que estava ocorrendo no Aeroporto Internacional.

Após investigações, policiais federais se dirigiram até o local onde as mercadorias estavam sendo embarcadas e após o embarque, com os registros de câmeras, dez funcionários foram separados para uma vistoria, sendo constatado que dois deles haviam subtraído equipamentos eletrônicos.

Ambos foram autuados pela prática do crime de furto qualificado mediante concurso de duas ou mais pessoas.

Verifique também

Equipe de drones da SDS detecta tráfico de drogas durante festejos juninos em Petrolina

Uso da tecnologia, combinada a uma atuação rápida e eficiente das forças policiais, resultou na …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online