Família Galvão celebra os 97 anos da matriarca Maria Josefa Galvão, conhecida como Maria de Dão

Neste domingo (07/07), a família Galvão de Cabrobó reuniu-se para comemorar os 97 anos de Maria Josefa Galvão, carinhosamente conhecida como Maria de Dão (in memoriam). A celebração, que teve como tema “anos 60”, contou com a presença de familiares e amigos, em um evento repleto de emoções e homenagens.

Maria de Dão, matriarca da família Galvão, é lembrada por todos por sua bondade e sabedoria. A festa foi marcada por momentos de confraternização e nostalgia, onde os convidados puderam compartilhar memórias e celebrar a vida de uma mulher que tem deixado um legado significativo para seus descendentes.

Com uma ornamentação bem elaborada, os presentes puderam vivenciar e ouvir toda a trajetória de Maria de Dão, desde quando o casal chegou em Cabrobó, e foram morar e trabalhar na Ilha de Assunção, como também ver objetos que remetem aos tempos de quando era comerciante na Feira de Cabrobó.

Irmãs de Dona Maria também estiveram prestigiando o evento e comemorando os 97 anos dessa ilustre e respeitada personalidade.

Verifique também

Confira a programação desta sexta (12) da 25ª Serenata da Recordação de Santa Maria da Boa Vista

A 25ª Serenata da Recordação de Santa Maria da Boa Vista, Sertão de Pernambuco, começou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *