Carro roubado e clonado duas vezes é recuperado pela PRF em Juazeiro

Um carro que havia sido roubado e clonado duas vezes em menos de seis meses foi recuperado, na sexta-feira (10), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 407, em Juazeiro, na Bahia. O motorista do veículo era inabilitado e alegou que havia pego o veículo com um primo.

Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático de Petrolina realizavam uma fiscalização na Ponte Presidente Dutra, quando abordaram um carro com placas do Mercosul. Durante uma verificação detalhada, foi descoberto que o veículo portava placas clonadas e possuía um registro de roubo em abril deste ano na cidade de Limeira/SP.

A equipe descobriu ainda que o veículo já havia sido roubado anteriormente e clonado com outra placa.

O motorista disse que desconhecia a origem do carro e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro. Ele poderá responder por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Verifique também

Homem em situação de risco é resgatado pela PRF em Sertânia

Um homem que estava em situação de risco foi resgatado, no domingo (12), pela Polícia …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online