Arraiá da Praça: atrações colocam as tradições nordestinas como protagonistas em Petrolina

O Arraiá da Praça é um evento muito aguardado e querido do calendário junino. O forró segue com mais duas noites que serão de pura animação e arrasta-pé na Praça da Sementeira nesta sexta-feira (28) e no sábado (29), encerrando as comemorações do mês de junho.

Reavivando as tradições nordestinas, colocando-as como verdadeiras protagonistas, a festa, que é organizada pela TV Grande Rio e este ano ampliou sua parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR), já se consolidou como uma das maiores edições já realizadas.

A programação terá início às 18h desta sexta-feira (28), com o cantor Elisson Castro, seguindo com as bandas Três Cariri e Xote Federal. Já no sábado (29), a noite será animada pelos cantores Jau do Acordeon e Adãozinho de Rajada, como também pela banda Amigos do Forró.

Ciclo Junino

O São João de Petrolina teve início do ciclo junino no dia 19 de abril, com a ExpoRajada, e terá o seu encerramento neste domingo (30), com a missa do vaqueiro na Porta do Rio, Orla. A programação reuniu mais de 100 artistas de renome local e nacional, além de milhares de espectadores. A celebração junina não apenas exalta a cultura do forró, mas também fomenta a economia local e atrai turistas de todo o Brasil.

O evento é um dos mais importantes do calendário festivo nacional, colocando Petrolina como um destino indispensável para os amantes do forró.

Assessoria de Imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo

Verifique também

Confira a programação desta sexta (12) da 25ª Serenata da Recordação de Santa Maria da Boa Vista

A 25ª Serenata da Recordação de Santa Maria da Boa Vista, Sertão de Pernambuco, começou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *