Xand Avião convida Riquelme para tocar bateria em seu show em Aracaju

A noite desta segunda-feira (29) ganhou um momento especial durante o show de Xand Avião no Arraiá do Povo, em Aracaju (SE). O cantor surpreendeu o público ao convidar o baterista Riquelme para subir ao palco e reviver uma parceria que marcou a história do forró.

Os dois fizeram parte da formação do Aviões do Forró e emocionaram os fãs ao tocar juntos sucessos como “Risca Faca”, “Que Tontos Que Loucos”, “No Toque do Celular” e “Dança do Ventre”. A participação foi anunciada por Xand com o tradicional bordão que marcou uma geração: “Riquelme na batera!”.

“O Aviões do Forró é uma marca que vai ficar no mundo do forró. A gente era uma família que colheu vários frutos com a banda, que vai ficar marcada na história de várias pessoas”, diz Xand.

Durante o encontro, Xand também falou sobre a amizade e a trajetória construída ao lado do músico, celebrando a parceria que atravessa anos de carreira.

Ascom

Verifique também

Jogador do Coritiba despenca em ‘buraco’ durante comemoração de gol, que foi anulado logo depois

Um jogador do Coritiba despencou em um buraco que dá acesso às escadas do túnel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online