Viatura da Polícia Civil capota durante engavetamento envolvendo seis carros na BR-232

Uma viatura da Polícia Civil capotou após se envolver num acidente com outros cinco carros na BR-232, em Moreno, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve um engavetamento entre os cinco veículos, por volta das 13h15 desta sexta-feira (21). O motorista da viatura ficou ferido levemente.

O acidente aconteceu no quilômetro 19,7 da BR-232, no sentido interior. Testemunhas informaram à PRF que o motorista de um carro se assustou com um caminhão que seguia na frente e freou de forma repentina, causando o engavetamento.

O motorista da viatura da Polícia Civil arranhou o cotovelo após a capotagem. Ele não precisou ser socorrido e passa bem.

Todos os motoristas envolvidos no acidente realizaram teste do bafômetro e o resultado foi negativo para a ingestão de bebida alcóolica.

Por causa do acidente, duas faixas da rodovia ficaram interditadas, já que os carros, incluindo a viatura, estavam no local bloqueando o tráfego. Os motoristas precisaram passar pelo acostamento da BR e o trânsito ficou lento na região até por volta das 16h20, quando os carros foram retirados.

Fonte: G1

Verifique também

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta e quatro feridas em Uruás, zona rural de Petrolina

Uma colisão entre um carro e uma moto resultou na morte de um homem e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *