Universitária cabroboense que cursa enfermagem na UPE tem trabalho premiado pela FACEPE

A jovem universitária cabroboense, Ana Carolina Moraes Fernandes, que cursa enfermagem na Universidade de Pernambuco (UPE) Campus Petrolina, tem trabalho premiado na 28ª Jornada de Iniciação Científica da Fundação de Amparo a Ciência e Tecnologia de Pernambuco – FACEPE.

Durante o encerramento do evento, foram anunciados os dois trabalhos ganhadores do Prêmio Ricardo Ferreira ao Talento Jovem Cientista em cada área do conhecimento, além dos trabalhos agraciados com menção honrosa.

O trabalho premiado foi desenvolvido pela aluna Bolsista do Curso de Enfermagem da UPE campus Petrolina Ana Carolina Moraes Fernandes orientado pela Professora Associada/Livre-docente do Colegiado de Enfermagem Flávia Emília Cavalcante Valença Fernandes; com o tema: “UPE – PETROLINA: NÍVEIS DE ANSIEDADE E DEPRESSÃO E A PRÁTICA DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR”.

O prêmio é uma forma de reconhecer e incentivar os jovens pesquisadores que se destacaram pela excelência e impacto de suas pesquisas. Os premiados terão direito a um ACP, um auxílio financeiro para participação dos alunos em congressos ou reuniões no país, incluindo passagens, diárias e inscrição, que pode ser utilizado no período de um ano a contar da cerimônia de entrega.

Verifique também

Vermelhou: Frente Popular escolhe Luciara de Nemias e Paulino para prefeitura de custódia

Estão definidos os nomes que representarão a Frente Popular de Custódia, formada pelos partidos PSB, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *