ARARIPINA
Petrolina Turismo




Turma do 3º Agro B da ETE promove Noite de Cinema no Auditório da Escola

Na próxima quinta-feira, dia 8 de maio, às 19h, a turma do 3º ano B da ETE Cabrobó, convida toda a comunidade escolar para uma noite especial: o Cinema da ETE. O evento acontecerá no auditório da escola e promete momentos de cultura, emoção e boas histórias exibidas na telona.

Com uma programação pensada para entreter e reunir alunos, professores e convidados, o Cinema da ETE é uma iniciativa dos estudantes do curso de Agronegócio e faz parte das atividades culturais promovidas pela turma.

Os ingressos já estão à venda com os representantes, e também podem ser adquiridos pelo Instagram oficial da turma: @3.agronegocio.b.

– R$ 5 reais / individual;
– R$ 10 reais / casadinha + pipoca

Não perca essa oportunidade de prestigiar os talentos da escola e viver uma noite diferente, cheia de arte e diversão!

Verifique também

A Importância da Vitória do Projeto “Educação que Cuida” como Experiência Exitosa no COSEMS-PE

A vitória do projeto intersetorial “Educação que Cuida” como experiência exitosa no COSEMS-PE representa um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online