Incêndio em terreno baldio revolta moradores no distrito de Ibó, em Abaré

Moradores da Rua da Paz, no distrito de Ibó, em Abaré, vivem momentos de preocupação na noite deste sábado (11) após um incêndio atingir um terreno baldio na localidade.

De acordo com relatos, a fumaça intensa provocada pelas chamas afetou diretamente a população, especialmente pessoas com problemas respiratórios, que chegaram a passar mal devido à situação.

A ocorrência gerou revolta entre os moradores, que cobram providências das autoridades para evitar que episódios como esse voltem a acontecer. Eles também destacam a necessidade de fiscalização e limpeza de terrenos baldios, a fim de reduzir riscos à saúde e à segurança da comunidade.

Até o momento, não há informações sobre as causas do incêndio. A população aguarda medidas que garantam mais segurança e qualidade de vida na região.

Verifique também

Recorde no campo: Lucas Ramos ultrapassa mais de 100 equipamentos pesados entregues e fortalece a agricultura familiar em Pernambuco

Filho de agricultor, Lucas Ramos conhece de perto a realidade de quem vive da terra. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online