Tribunal de Contas abre auditoria para investigar possíveis irregularidades na Câmara de Cedro

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) determinou a abertura de uma auditoria para apurar suspeita de irregularidades em contratos na Câmara de Vereadores do Cedro, no Sertão de Pernambuco.

O órgão de controle identificou falhas em contratos de assessoria jurídica da Casa. Entre os pontos levantados estão a falta de de pesquisa de preços, um requisito essencial para a garantia da economia e transparência dos recursos públicos usados na contratação de serviços.

Diante dos indícios, a auditoria irá apurar eventuais responsabilidades e aplicar as sanções cabíveis. A autorização do procedimento consta no Diário Oficial dessa terça-feira, 13 de janeiro.

A medida é mais uma ação que envolve possíveis irregularidades na Câmara de Vereadores de Cedro, presidida pelo vereador Tiago de Vilmar (Avante).

PUBLICAÇÃO TCE

Verifique também

Prefeitura de Ouricuri prepara noite de sorteios e homenagens às mães no próximo sábado

Uma programação pensada para valorizar quem é base de tudo promete marcar a noite do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online