Suzana Freire busca retorno à Câmara de Cabrobó e manter a representatividade feminina no legislativo

Suzana Freire, ex-vereadora por três mandatos, está determinada a retornar à Câmara Municipal de Cabrobó em um momento importante. Com as duas únicas vereadoras eleitas no pleito de 2020 já anunciando que não buscarão a reeleição em 2024, Suzana vê a oportunidade e a necessidade de manter a representatividade feminina no Legislativo.

Pré-candidata pelo Avante, Suzana traz experiência e um histórico de serviços prestados à comunidade. “É essencial que tenhamos mulheres na Câmara para assegurar que todas as vozes sejam ouvidas e representadas,” afirma Suzana.

Durante seus mandatos anteriores, Suzana Freire foi conhecida por seu trabalho dedicado em áreas como educação, saúde e assistência social. Ela destaca que sua motivação para retornar à política é continuar lutando por melhorias em serviços essenciais e pela igualdade de gênero.

Ao Blog do Didi Galvão, a pré-candidata ressaltou que: “Meu compromisso é com a população de Cabrobó, especialmente com as mulheres que precisam de uma voz ativa e representativa,” declara a pré-candidata.

Com a aproximação das eleições de 2024, Suzana Freire intensifica sua pré-campanha, buscando apoio popular e apresentando suas propostas, a pré-candidata já foi eleita como a mulher mais bem votada da história de Cabrobó.

Verifique também

União entre Marly Rufino e Sonia Martins fortalece oposição na disputa pela prefeitura de Serrita

A ‘Capital do Vaqueiro’ contava até recentemente com três pré-candidaturas na disputa pela prefeitura do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *