Simão Durando anuncia construção de Clínica Veterinária em Petrolina

Petrolina deu início a um novo marco na causa animal. O prefeito Simão Durando anunciou, nesta quinta-feira (4), a construção de uma Clínica Veterinária para atendimento ambulatorial e cirurgias de animais de pequeno porte. A iniciativa inédita visa dar apoio e fortalecer às ações e serviços voltados à defesa e saúde dos animais, incluindo vacinação e adoção responsável.

A clínica terá 400m² de área construída, na Av. Deyse Kelly Pereira Dantas, no bairro Vila Eulália, e contará com um espaço amplo e moderno, proporcionando atendimento digno aos animais. O local contará com farmácia; sala de análises clínicas; raio x; consultórios; sala de vacina e ultrassonografia; CME; sala de cirurgia e pós operatório e área administrativa com depósito.

Esse é o anúncio de mais um sonho que está se tornando realidade.Nosso objetivo é proporcionar atendimento veterinário moderno e altamente qualificado, a fim de promover a saúde e o bem estar dos animais. Respeitar e cuidar dos pets sempre fez parte da nossa gestão. E para que os pets de famílias de baixa renda possam receber atendimento de qualidade, pelo bem-estar dos animais em situação de abandono e em respeito às milhares de pessoas que lutam por essa nobre causa, estamos dando o pontapé inicial a esse projeto esperado por todos nós“, concluiu o prefeito Simão Durando.

Causa Animal: nos últimos anos a gestão municipal tem desenvolvido diversas políticas públicas voltadas ao cuidado dos bichos. Entre as ações, o destaque para a implantação da Patrulha de Proteção Animal, a aquisição de um Castramóvel, realizando anualmente 800 castrações na cidade e a aquisição, com recursos próprios, de um veículo 0km para o recolhimento de animais doentes.

Verifique também

Nota da Compesa sobre serviços emergencial em Lagoa Grande e Izacolândia

A Compesa informa que na manhã de hoje (20), foi identificada a necessidade de manutenção …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *