Sertão ganha força: Elismar Gonçalves desponta como nova liderança rumo à Alepe

O cenário político do Sertão pernambucano ganha um novo e robusto capítulo com a consolidação do nome de Elismar Gonçalves rumo à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Com uma trajetória marcada por mais de 20 anos de vida pública e três mandatos consecutivos como vereador, Elismar consolidou sua força eleitoral na última eleição de 2024, quando disputou o cargo de vice-prefeito de Petrolina, conquistando expressivos 52 mil votos.

Nascido e moldado na realidade do interior, Elismar traz como principal bandeira a defesa intransigente do homem e da mulher do campo. Sua história se confunde com o desenvolvimento dos perímetros irrigados, sendo reconhecido na região como um dos principais defensores da agricultura familiar, da expansão da irrigação e do fortalecimento do agronegócio de exportação.

É justamente a partir da força que brota dos parreirais de irrigação em Petrolina que sua pré-candidatura ganha corpo e representatividade. Elismar surge como uma voz de renovação para o Sertão no legislativo estadual, carregando o compromisso de traduzir o suor do trabalhador rural em políticas públicas e investimentos reais.

Como bem resume o sentimento que ecoa pelas comunidades ribeirinhas e de sequeiro: “Quando a esperança quer renascer, uma voz precisa aparecer”. E a voz do Sertão, agora, ganha um novo rumo.

Ascom

Verifique também

3º Encontro da Família Araquan reúne familiares em Belém do São Francisco

Belém do São Francisco foi palco, neste sábado (27), do 3º Encontro da Família Araquan, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online