O seminário Vozes do Vale reuniu grandes nomes do rádio e da comunicação do Vale do São Francisco em um encontro marcado por troca de experiências, aprendizado e fortalecimento da imprensa regional.
O evento contou com a participação de radialistas, blogueiros, comunicadores e representantes de diversos veículos de imprensa da região, promovendo debates e reflexões sobre os desafios e a importância da comunicação no interior.
“Hoje o Vozes do Vale reuniu grandes nomes do rádio em um encontro cheio de troca, experiência e muita comunicação. Um momento especial para fortalecer conexões e valorizar ainda mais a voz que informa, aproxima e transforma todos os dias”, destacou a organização do evento, nas pessoa de Iranildo Figueiredo e Iveraldo Nascimento.
Com inscrições e acesso gratuitos, o seminário foi idealizado com o objetivo de valorizar e fortalecer a comunicação local, proporcionando palestras, painéis e discussões voltadas ao desenvolvimento do setor no Vale do São Francisco.
A programação foi preparada para receber cerca de 300 participantes, promovendo um ambiente de integração e valorização dos profissionais da área.
O encerramento do evento aconteceu em clima de confraternização, com apresentações culturais e música ao vivo, reforçando a identidade cultural e a riqueza artística do Vale do São Francisco.
Blog do Didi Galvão

