Semana Santa tem que ter ‘Caretas’. Meninada tem medo e, mesmo assim, faz a festa

Nosso querido amigo e colaborador, o repórter Gilberto Pereira, sempre atento aos acontecimentos, fez registros da participação dos caretas belezinha da Agrovila 30 do projeto Fulgêncio em dias de animação no município de Santa Maria da Boa Vista.

Os caretas belezinha começaram a percorrer as agrovilas do Perímetro Irrigado na terça-feira e vão até esta sexta. Já no sábado começa a apresentação, que será exibida na Agrovila 30 do Projeto Fulgencio, mantendo a tradição.

Verifique também

Título de cidadão Ouricuriense e indicações são aprovados pelos vereadores

Em Sessão Ordinária realizada na manhã desta terça-feira (23) os vereadores e vereadoras aprovaram projeto …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online