Semana foi de comemorações para a comunidade indígena Truká em Cabrobó

O deputado federal Waldemar Oliveira, comemorou junto com o prefeito Galego de Nanai a liberação de recursos na ordem de R$ 21 milhões de reais para a requalificação da PE-510. A estrada corta toda ilha de assunção no município de Cabrobó, construída a quase duas décadas já precisava de uma ampla reforma.

Após várias cobranças por parte do prefeito Galego de Nanai e seus aliados, a governadora Raquel Lyra atendeu e já liberou os recursos. Por essa razão a comunidade indígena que mora na ilha agradece ao prefeito, ao deputado e a governadora por essa atenção tão espacial aos agricultores da ilha.

O deputado Waldemar Oliveira que foi o mais votado em Cabrobó no pleito de 2022, fez questão de postar em suas redes sociais seus agradecimentos. “A governadora Raquel Lyra atendeu o nosso pedido e liberou investimento de mais R$ 21 milhões para a restauração da PE-510 em Cabrobó.

Serão quase 19 km de estrada requalificada, ligando a cidade até a Ilha de Assunção, garantindo mais segurança, mobilidade e desenvolvimento pra toda a região.

É assim que a gente trabalha, unindo forças pra fazer as coisas acontecerem”, finalizou o deputado federal Waldemar Oliveira (Avante-PE).

Verifique também

Moradores da Agrovila 12 cobram retirada de postes no meio da pista em Curaçá

Moradores da Agrovila 12 do Projeto Pedra Branca estão cobrando providências urgentes da Neoenergia Bahia …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online