São João dos Dudas reúne familiares e amigos em grande celebração no bairro Maria Luiza, em Cabrobó

A tradição junina mais uma vez tomou conta do bairro Maria Luiza, em Cabrobó, com a realização do já tradicional São João dos Dudas, evento que reuniu familiares, amigos e convidados em uma noite marcada por muita animação, forró e confraternização.

Conhecida por preservar as raízes culturais do Nordeste, a festa proporcionou momentos de alegria e integração entre os participantes, que celebraram juntos uma das épocas mais aguardadas do ano. O ambiente foi decorado com elementos típicos do período junino, reforçando o clima de tradição e acolhimento.

Ao som de muito forró, os presentes aproveitaram a programação para dançar, reencontrar amigos e fortalecer os laços familiares. As comidas típicas também fizeram parte da celebração, valorizando ainda mais a cultura nordestina.

O São João dos Dudas já se tornou uma referência entre as festividades juninas realizadas em Cabrobó, mantendo viva a tradição dos encontros familiares e da valorização das manifestações culturais do Sertão.

Mais uma vez, o evento foi considerado um sucesso pelos participantes, que destacaram a organização e o espírito de união que marcaram a confraternização no bairro Maria Luiza.

Verifique também

“Flávio é meu candidato porque defendemos ideias semelhantes”, afirma Lara em ato com presidenciável em Recife

A candidata a deputada estadual Lara Cavalcanti (PL) participou, nesta quarta-feira (16), no Recife, da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online