Salgueiro registra morte ligada a possível intoxicação por bebida com metanol

Na madrugada desta segunda-feira (13), a jovem Patrícia Barbosa Leite morreu em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, com suspeita de ter ingerido bebida alcoólica adulterada com metanol. Ela e sua irmã, cuja identidade não foi divulgada, passaram mal após consumirem a substância. A irmã segue internada em estado de saúde não informado.

De acordo com informações preliminares, exames realizados na irmã da vítima apontaram resultado positivo para presença de metanol no organismo, um composto altamente tóxico utilizado indevidamente na adulteração de bebidas alcoólicas. A confirmação fortalece a hipótese de que a causa da morte de Patrícia tenha sido intoxicação por essa substância.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde será submetido a exames periciais que deverão esclarecer se o metanol foi, de fato, o causador da morte.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) ainda não confirmou oficialmente se o caso está relacionado ao surto de intoxicações por bebidas alcoólicas adulteradas que vem sendo investigado em diversas regiões do estado. O caso segue sob investigação.

Fonte: Blog Sertão Central

Verifique também

João Paulo Costa cumpre agenda extensa no final de semana

O deputado estadual João Paulo Costa teve um fim de semana marcado por uma série …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online