Romário Draxler precisará realizar novo transplante de córnea e precisa de sua ajuda para medicação

O cabroboense Romário de Souza Santos, conhecido como Romário Draxler, enfrenta um momento crítico em sua saúde. Ele sofreu um acidente envolvendo palha de cebola, que atingiu gravemente um de seus olhos, comprometendo sua visão.

No momento, Romário possui apenas 10% de visão no olho esquerdo, sendo necessário uso de medicação, para não perder a visão.

O Laudo Oftalmológico emitido pela Fundação Altino Ventura em Recife nesta terça (28/01), diz que: “paciente realizou transplante tectônico de córnea no dia 27/11/24 por úlcera de córnea grave; no momento transplante em falência aguardando para realizar novo transplante de córnea no futuro.”

PIX para doações!
Chave: 87 98152-8871
Titular: Romário de Souza Santos

Verifique também

No Sertão, maioria dos prefeitos evita declarar apoio a Lula ou Flávio Bolsonaro no segundo turno, observa Didi Galvão

O cenário político do segundo turno da eleição presidencial revela uma postura de cautela entre …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online