Residencial Monsenhor Bernardino recebe primeira feira do empreendedorismo de 2026 neste sábado

Após um 2025 de muitos resultados, a Prefeitura de Petrolina, através da Agência Municipal de Empreendedorismo, irá promover a primeira feira do empreendedor de 2026 neste sábado (10), a partir das 16h, na Avenida da Conquista, no Residencial Monsenhor Bernardino. A ação faz parte do Programa Meu Bairro Empreendedor, que repassa recursos diretamente às associações comunitárias para a realização de feiras de empreendedorismo nos bairros, estimulando a geração de renda e valorizando pequenos negócios.

A Feira do Empreendedor do Residencial Monsenhor Bernardino contará com expositores de artesanato, culinária e apresentação musical com Valmizinho do Acordeon e é organizada pela Associação de Moradores do bairro.

O presidente da Associação, Ciel Rodrigues, celebra a parceria com a AGE e destaca o quanto as feiras de empreendedorismo têm feito diferença para os empreendedores do bairro. “Já estamos em nossa 3ª edição e convidamos a todos a participar do nosso último evento vinculado ao Meu Bairro Empreendedor, mas com a certeza de que essa ideia da AGE rendeu frutos para a nossa comunidade, movimentando, trazendo gente e, claro, gerando renda pra quem comercializou seus produtos”, afirma.

Verifique também

Na tribuna, João Paulo Costa comemora assinatura da Ordem de Serviço das obras de um trecho da PE-460

A revitalização das estradas pernambucanas tem sido uma das principais bandeiras do deputado João Paulo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online