Regularização Fundiária: Prefeitura entregará títulos de posse a moradores de alguns bairros

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (SEDURBHS), entregará nesta quinta-feira (27), uma média de 200 títulos de posse aos moradores dos bairros Henrique Leite, Fernando Idalino e Vila Vitória. O evento acontecerá às 18h, na Escola Municipal Governador Miguel Arraes de Alencar, no bairro Henrique Leite.

O “Petrolina Legal” é o maior programa de regularização fundiária da região do Vale do São Francisco, que busca garantir o título de propriedade de imóvel às famílias petrolinenses. Através dele, as pessoas recebem esse documento e passam a ter segurança jurídica do seu imóvel.  Mais de nove mil títulos já foram distribuídos em várias regiões da cidade. E somente este ano, 2.125 títulos de posse e 625 escrituras públicas já foram entregues a população petrolinense.

Entrega dos títulos de posse – O evento acontece nessa quinta-feira (27), a partir das 18h, na Escola Municipal Governador Miguel Arraes de Alencar, localizada na Rua Sétimo Céu, número 55, no bairro Henrique Leite. A presença da comunidade é fundamental.

Texto: Luzete Nobre
Assessora de Imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade

Verifique também

Últimas vagas para o V Seminário de Gestão e inovação empresarial; o evento será no próximo dia 31 em Petrolina-PE

No próximo dia 31 de julho, Petrolina-PE sediará a 5ª edição do Seminário de Gestão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *