Queda de avião da PMMG deixa três policiais mortos próximo ao Aeroporto de Ipatinga, no Vale do Aço mineiro

Um acidente aéreo envolvendo um avião da Polícia Militar de Minas Gerais deixou três policiais mortos na tarde desta sexta-feira (09). A informação foi apurada pela reportagem da Itatiaia. A aeronave caiu nos arredores do Aeroporto de Ipatinga, localizado em Santana do Paraíso, no Vale do Aço de Minas Gerais.

Segundo informações preliminares, o avião decolou do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, às 15h desta sexta-feira. As vítimas estavam em exercício militar no momento do acidente. A identidade dos militares presentes na aeronave ainda não foi confirmada pelas autoridades.

Mais cedo, um monomotor caiu em Belo Horizonte e matou o piloto. A aeronave atingiu o telhado de um galpão de manutenção do Metrô BH no bairro São Gabriel, na Região Nordeste da capital mineira.

Verifique também

Fachin toma medidas em resposta a ameaças de morte a Flávio Dino

Ministro disse ter recebido mensagens hostis nas redes sociais e alertou para risco sobre magistrados …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online