Projeto Rondon movimentará Lagoa Grande com diversas atividades a partir de sábado (06)

A partir de sábado (06), o município de Lagoa Grande, Sertão de Pernambuco, vai receber ações gratuitas do Projeto Rondon. Denominada “Operação Velho Chico”, a iniciativa é realizada pelo governo federal em parceria com a prefeitura. A programação seguirá até o dia 17 de julho.

O projeto contará com a participação de dois grupos, cada um com 8 alunos (rondonistas) e dois professores (coordenador e adjunto). Os participantes são dos cursos de Pedagogia, do Centro Universitário do Paraná, e de Biomedicina, da UFCSPA, do Rio Grande do Sul.

No sábado, dia 06/07, às 19h30, a Concha Acústica receberá o Cinema na Praça e, no domingo, a partir das 7h, será realizada a Corrida de Vermelhos, que já está recebendo inscrições (CLIQUE AQUI).

A programação do Projeto Rondon, desenvolvida na sede, nos distritos de Vermelhos e Jutaí, e em várias localidades, contará com diversas atividades, como: cinema, corrida, oficinas, palestras, teatro, cursos, podcast, comunicação, fotografias, jornadas pedagógicas, meio ambiente, tecnologia, trabalho, entre outras.

Assessoria de Comunicação

Verifique também

Raquel Lyra em alta na disputa pela prefeitura de Ipubi; os três concorrentes integram a base da governadora

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), vive momento excepcional na cidade de Ipubi. Os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *