Programa Bora Petrolina mantém sucesso de atendimentos no bairro Antônio Cassimiro

O Programa Bora Petrolina foi criado há mais de um ano para levar diversos serviços à população petrolinense. No último sábado (29), a feira de serviços esteve no bairro Antônio Cassimiro, onde realizou cerca de 11 mil atendimentos à moradores da localidade e de outros bairros como Mandacaru e Pedra Linda, além dos residenciais Vila Verde, Vila Real e Vila Esperança, bem como dos condomínios Morada Nova, Vinhedos e São Francisco.

A estrutura foi montada na Escola Municipal de Educação em Tempo Integral Lívia Cléa Viana Coelho e atendeu os moradores que foram em busca dos 136 serviços disponibilizados durante do evento. Nesta edição, além de diversas secretarias municipais, a ação contou com a parceria de 30 instituições públicas e privadas do município. Na área de saúde, os moradores contaram com vacinação, atendimento médico e odontológico e uma variedade de exames laboratoriais e especializados, entre os quais Ecocardiograma, esperometria, Eletrocardiograma (ECG).

Quem foi em busca de atendimento jurídico, teve o apoio de equipes de especialistas, que orientaram e atenderam a população que buscou diversos assuntos referentes a aposentadoria, divórcio, pensão alimentícia, defesa do consumidor, entre outros. O público ainda pôde mudar o visual com um corte de cabelo e um serviço de manicure. Já a criançada que esteve presente no Bora Petrolina, contou com diversas brincadeiras, como futebol, pintura, capoeira e canto. ”Gostei muito do atendimento. Trouxe meu filho e fizemos alguns exames e consultas e estou muito satisfeita. É uma ótima oportunidade porque as vezes não conseguimos ir na rua por conta do trabalho e hoje encontramos todos os serviços aqui”, destacou a dona de casa, Jaqueline Silva. O Programa Bora Petrolina já realizou mais de 180 mil atendimentos em suas 11 edições.

Parceiros: Wantel, JP Brinquedos, Francisco Massoterapeuta; 5º BPM; Correios, Farmácia Diariamente; Unibras, Conselho Tutelar; INSS; IF Sertão; Senac; SEST, SENAI, SENAT, OAB, CDI, BNB, UPE, 72 BI, Paraíba Home Center, Defensoria Pública, Conselho Tutela, Supermercado Serve Bem, Faculdade Soberana, APA, Grupo de Capoeira, Corpo de Bombeiros, Atma, Anhaguera, Intelecto.

Verifique também

Vermelhou: Frente Popular escolhe Luciara de Nemias e Paulino para prefeitura de custódia

Estão definidos os nomes que representarão a Frente Popular de Custódia, formada pelos partidos PSB, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *