PRF apreende maconha, após motorista fugir de blitz em Ibimirim

Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizada na madrugada do sábado (8), resultou na apreensão de 9 Kg de maconha, que eram transportadas no porta-malas de um carro. A droga foi encontrada após a fuga do motorista pela BR 110, em Ibimirim, no Sertão pernambucano.

Policiais realizavam uma blitz no Km 147 da rodovia, quando deram ordem de parada ao motorista de um carro, mas o homem desobedeceu e acelerou o veículo. A equipe iniciou o acompanhamento do veículo por alguns metros, até que o motorista desembarcou e correu para o matagal.

Os policiais realizaram buscas na região, mas não localizaram o condutor. No interior do carro, foram encontrados 15 sacos plásticos com a droga.

O carro e a maconha foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ibimirim.

Ascom – PRF

Verifique também

Ações das forças de segurança reforçam sensação de segurança no interior de Pernambuco

As constantes ações das forças de segurança pública têm contribuído para fortalecer a sensação de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online