Presidente da Câmara de Santa Maria da Boa Vista passa por procedimento cirúrgico e se recupera bem

O vereador Joaquim Júnior, conhecido como Juninho, Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria da Boa Vista precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico em Petrolina, mas em nota enviada ao Blog do Didi Galvão, comunicou que a cirurgia foi um sucesso e se recupera bem.

Ultimamente vinha sofrendo de crises renais em razão de cálculos, com isso fui obrigado a ser cirurgiado. A cirurgia foi realizada no Hospital Unimed em Petrolina, pelo cirurgião médico Dr. Flavio Costa. Acordar sabendo que DEUS está do nosso lado, já é o suficiente, portanto estou muito feliz e com o coração cheio de gratidão. DEUS é bom o tempo todo, a todo tempo DEUS é bom! Para honra e glória de JESUS a minha cirurgia de ureterolitotripsia foi um sucesso!” – disse Juninho.

Ureterorrenolitotripsia flexível a laser: Na ureterorrenolitotripsia flexível, uma câmera, fina e flexível é introduzida através da uretra, passa pela bexiga e alcança o rim. O aparelho é controlado pelo cirurgião e permite olhar para cima, para baixo, para direita e esquerda, ou seja 360 graus. Então isso garante uma exploração minuciosa e completa do rim. Identificadas as pedras, introduz-se uma fibra de laser pelo equipamento e pulverizamos os cálculos renais.

Verifique também

Nota da Compesa sobre serviços emergencial em Lagoa Grande e Izacolândia

A Compesa informa que na manhã de hoje (20), foi identificada a necessidade de manutenção …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *