Prefeitura de Cedro inicia pagamento de dívida milionária deixada pelo ex-prefeito Neguinho de Zé Arlindo

A Prefeitura de Cedro iniciou o pagamento de uma dívida de R$ 995 mil, referente ao ano de 2011, decorrente de débitos com o INSS e imposto de renda. O rombo quase milionário foi causado pela gestão do ex-prefeito Neguinho de Zé Arlindo, que não realizou os repasses devidos.

A dívida é mais uma “herança maldita” do ex-prefeito, que governou o Cedro entre 2009 e 2016. O Município, atualmente governado pela prefeita Riva Bezerra (PSD), será obrigado a quitar o débito de modo integral para não sofrer punições fiscais ou bloqueio de recursos, podendo ficar impedido de receber emendas e até sofrer bloqueio do FPM.

Os cofres públicos serão fortemente impactados, já que o montante a ser destinado para honrar a dívida deixa de ser usado em investimentos ou gastos correntes para a melhoria da qualidade do serviço público.

Ascom – Prefeitura de Cedro

Verifique também

Petrolina inova no São João com gastronomia que vai do tradicional bode ao sorvete exótico

Quarto episódio da série do Ministério do Turismo desembarca no Bodódromo e mostra como a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online