Prefeitura de Abaré inicia reforma do Hospital Jonival Lucas da Silva

A Prefeitura de Abaré, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou no dia 02 de março de 2026 os serviços de reparos e melhorias no Hospital Jonival Lucas da Silva.

A obra é realizada em convênio com o Governo do Estado da Bahia e conta com investimento de R$ 891.629,52, com prazo de conclusão previsto para 03 de março de 2027. Os serviços estão sendo executados pela empresa Unidade Empreendimentos LTDA.

A reforma inclui recuperação e pintura das áreas internas e externas do prédio, reparos em paredes, melhorias nos banheiros e revisão do telhado. O objetivo é modernizar a estrutura do hospital, garantindo mais conforto, segurança e qualidade no atendimento à população, além de melhores condições de trabalho para os profissionais da saúde.

Fonte: SECOM/GMA

Verifique também

Moradores denunciam desperdício de água na caixa d’água da Compesa no bairro Temperatura, em Cabrobó

Moradores do bairro Temperatura, em Cabrobó, registraram, no início da manhã desta quarta-feira (5), um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online