A Prefeitura Municipal de Abaré, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural (SEINFRA), iniciou, na quinta-feira (29 de outubro), os serviços de terraplanagem e revisão do sistema de saneamento básico da Rua Antonia Tolentino Pedreira, na sede do município, visando à futura pavimentação da via.
A rua faz ligação com a Avenida Edésio Tolentino e recebe intervenções necessárias à adequação do terreno e da infraestrutura de saneamento para a execução do pavimento.
Com a conclusão da obra, a via contará com melhores condições de trafegabilidade, oferecendo mais segurança e conforto para motoristas, pedestres e moradores, além de contribuir para a melhoria da infraestrutura urbana da sede municipal.
Fonte: SECOM/GMA
Blog do Didi Galvão

