Prefeito Galego de Nanai e vice Fernanda Torres cumprem agenda em Brasília em busca de investimentos para Cabrobó

O prefeito de Cabrobó, Galego de Nanai, e a vice-prefeita Fernanda Torres cumpriram uma extensa agenda oficial em Brasília, com importantes encontros voltados ao fortalecimento de parcerias e à busca de novos investimentos para o município.

Durante a visita à capital federal, foram recebidos pelo deputado federal Waldemar Oliveira, ocasião em que foram discutidas demandas prioritárias para Cabrobó e alternativas para captação de recursos.

A agenda seguiu no Senado Federal, onde o prefeito e a vice-prefeita estiveram reunidos com o senador Fernando Dueire e com o secretário da Casa Civil, Túlio Vilaça, reforçando pleitos e alinhando ações estratégicas em benefício da população cabroboense.

Encerrando os compromissos, a comitiva esteve no Ministério de Portos e Aeroportos em reunião com o ministro Silvio Costa Filho, onde foram tratadas pautas relacionadas à infraestrutura e ao desenvolvimento regional.

A agenda em Brasília reafirma o compromisso da gestão municipal em buscar apoio e investimentos junto às esferas federal e estadual, fortalecendo projetos que impulsionem o crescimento e a qualidade de vida em Cabrobó.

Verifique também

Começa nesta quarta-feira (29) a VII Feira Literária Internacional de Canudos (Flican)

Um dos principais eventos culturais do interior da Bahia, a Flican tem início nesta quarta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online