Prefeito Galego de Nanai confirma Eve Sandes como mais uma atração dos 98 anos de Cabrobó

A programação da festa em comemoração aos 98 anos de emancipação política de Cabrobó ganhou mais um reforço. O prefeito Galego de Nanai anunciou a confirmação do cantor Eve Sandes, conhecido como “O Presidente do Brega”, como mais uma atração do evento que será realizado em setembro.

Atendendo aos pedidos do público, o artista retorna ao município prometendo um show marcado por muito romantismo, sofrência e sucessos que conquistaram fãs em todo o Nordeste. A expectativa é de que a apresentação reúna um grande público durante as festividades.

Com a confirmação de Eve Sandes, a programação segue sendo divulgada gradativamente pela Prefeitura. O cantor se junta às atrações já anunciadas Devinho Novaes, Neiff e Edson Gomes, reforçando a diversidade de estilos musicais que irão marcar a celebração dos 98 anos de Cabrobó.

A festa de aniversário do município é um dos eventos mais aguardados do calendário local, movimentando a economia, fortalecendo a cultura e proporcionando momentos de lazer para moradores e visitantes.

A gestão municipal informou que novas atrações ainda serão anunciadas nos próximos dias, completando a programação oficial da comemoração.

Verifique também

Prefeitura de Petrolina prorroga inscrições do Residencial Nova Vida III por mais 15 dias

A Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (SEDURBHS), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online