Prefeito Galego de Nanai acompanha obras de pavimentação no bairro Maria Luiza e destaca novos investimentos

O prefeito de Cabrobó, Galego de Nanai, visitou as obras de pavimentação da Rua Prefeito Antônio Pires da Silva, no bairro Maria Luiza, para acompanhar de perto o andamento dos serviços. Durante a visita, o gestor conversou com moradores, percorreu o trecho em execução e destacou a importância da obra para a melhoria da mobilidade urbana.

Em clima descontraído, Galego foi recebido por moradores e aproveitou para reforçar o compromisso da gestão com a conclusão das intervenções e a entrega de novas ruas pavimentadas à população.

A pavimentação está sendo realizada com recursos provenientes de emendas parlamentares do deputado federal Valdemar Oliveira, destinadas para investimentos em infraestrutura no município.

Segundo o prefeito, as obras fazem parte de um conjunto de ações que busca melhorar a qualidade de vida da população, oferecendo mais conforto, segurança e acessibilidade para quem vive no bairro Maria Luiza.

“Estamos acompanhando de perto cada etapa da obra para garantir que tudo seja executado com qualidade. Nosso objetivo é continuar levando infraestrutura para os bairros e proporcionando mais dignidade para a população de Cabrobó”, destacou Galego de Nanai.

A visita também incluiu uma passagem pela obra da nova Areninha Society que está sendo construída no bairro, evidenciando os investimentos da gestão municipal em infraestrutura urbana e esportiva. O prefeito afirmou que o trabalho continuará avançando em diferentes áreas do município, com novas obras e melhorias para a população.

Verifique também

Promessa não cumprida: bueiro continua aberto e moradores voltam a cobrar providências em Cabrobó

Atendendo a mais uma solicitação da população, o Blog do Didi Galvão voltou à rua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online