Prefeito e candidato à reeleição em Santa Cruz da Baixa Verde, sofre atentado

O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde e candidato à reeleição, Irlando Parabólica, sofreu um atentado na noite desta sexta-feira (4), quando foi alvo de disparos enquanto dirigia seu carro na cidade, conhecida como a capital da rapadura.

A blindagem do veículo impediu que o prefeito fosse atingido pelos tiros. Apesar do susto, Irlando saiu ileso e já tomou providências junto às autoridades locais.

NOTA DE REPÚDIO: A Coligação “Por Uma Santa Cruz da Baixa Verde Cada Vez Melhor” emitiu uma nota de repúdio após o atentado a tiros sofrido pelo prefeito e candidato à reeleição, Irlando Parabólicas, na noite desta sexta-feira (4). O carro blindado de Irlando foi alvejado ao estacionar em sua residência, no bairro do Ginásio.

Informações: Blog Maciel Rodrigues

Verifique também

Confusão entre irmãs termina com mulher ferida por faca no rosto, em Cabrobó

Uma ocorrência de lesão corporal por arma branca foi registrada na tarde deste domingo (12), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online