Prefeita Riva Bezerra visita obra de saneamento da Vila Francisco Leandro

A Prefeita de Cedro, Riva Bezerra (PSD), visitou as obras de implantação do saneamento básico da Vila Francisco Leandro, uma intervenção aguardada há muitos anos pelos moradores da comunidade. O começo dos trabalhos representa um avanço importante na melhoria da infraestrutura e das condições de vida da população.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a gestora destacou a importância de transformar em realidade uma demanda antiga dos moradores. Segundo ela, a comunidade esperou por muito tempo por uma solução definitiva para os problemas relacionados ao esgoto.

“Depois de muitas promessas vazias, finalmente estamos tirando esse projeto do papel. O saneamento da Vila Francisco Leandro é uma obra que vai muito além de infraestrutura: é saúde, é respeito e é dignidade para as famílias”, afirmou a prefeita.

A intervenção deverá contribuir diretamente para melhorar as condições sanitárias da comunidade, reduzindo a exposição dos moradores ao esgoto e proporcionando um ambiente mais adequado e saudável.

“Estamos literalmente tirando as pessoas do esgoto. É isso que significa levar dignidade para quem esperou tanto tempo por uma solução. Nosso compromisso é transformar as necessidades da população em obras e ações concretas”, reforçou Riva.

Ascom

Verifique também

Fé para todos: Festival Cristão terá estrutura de acessibilidade e intérprete de Libras

Celebrar a fé também é garantir que todos tenham espaço para vivenciá-la. É com esse …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online