O pré-candidato a deputado federal Rony Russo (União Brasil) anunciou mais um importante apoio à sua pré-campanha. Ao lado do pré-candidato a deputado estadual Bruno Marques, Rony recebeu a adesão do empresário cabroboense Wando Sarapó.
Durante o encontro, Rony agradeceu a confiança depositada em seu projeto político e destacou a importância da união de forças em favor do desenvolvimento de Cabrobó.
“Quero agradecer a Wando por acreditar no nosso trabalho, na nossa pré-candidatura a deputado federal e também na pré-candidatura de Bruno Marques. Estamos juntos nessa luta e podem contar conosco para buscar melhorias para Cabrobó e para toda a nossa gente”, afirmou.
Bruno Marques também ressaltou a importância da parceria e reforçou o compromisso de trabalhar em defesa do município. Segundo ele, a união entre as lideranças fortalece a construção de projetos voltados para o crescimento de Cabrobó e da região.
O apoio de Wando Sarapó amplia o grupo político que vem se formando em torno das pré-candidaturas de Rony Russo e Bruno Marques, que seguem intensificando agendas e articulações visando as eleições de 2026.
Ascom
Blog do Didi Galvão

