População denuncia matança de cães na Fazenda Torrão, em Belém de São Francisco

Moradores que residem na Zona Rural de Belém do São Francisco, denunciam a matança de cães na Fazenda Torrão. Segundo informações pessoas invadiram residências e possivelmente envenenaram sete cães, sendo que cinco deles morreram.

Na noite de ontem, sexta-feira 21, criminosos invadiram a casa de uma família e envenenaram sete cachorros em duas residências. Dos sete animais, cinco amanheceram mortos e dois ainda permanecem vivos, mas apresentam claros sinais de envenenamento. Até mesmo cachorros que viviam acorrentados foram mortos.” -diz um morador.

Este ato bárbaro e desumano deixou a comunidade local em choque e indignada. Pedimos às autoridades competentes que investiguem o caso com rigor para identificar e punir os responsáveis por essa crueldade. A população espera por justiça e medidas que garantam a segurança e o bem-estar dos animais na região.

Recentemente vários casos como este estão acontecente na região, o Blog do Didi Galvão já recebeu informação que casos da mesma gravidade aconteceram em Cedro-PE, Cabrobó-PE, Petrolina-PE e Juazeiro-BA.

Verifique também

Homem esfaqueia irmã no pescoço em discussão por causa de casa herdada pela vítima: ‘Quase me degolou na frente do meu filho’

Uma mulher foi esfaqueada pelo próprio irmão durante uma discussão sobre uma casa herdada pela …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *