População de Belém do São Francisco reclama do atendimento no Bolsa Família e cobra melhorias

Moradores de Belém do São Francisco têm demonstrado insatisfação com o atendimento no setor do Bolsa Família. Segundo relatos, os servidores responsáveis pelo serviço não têm atendido os usuários de forma adequada, limitando-se a direcioná-los para ligar no 0800 ou buscar informações pela internet.

A situação gerou ainda mais indignação após a circulação de um vídeo nas redes sociais que, mostra servidores do setor realizando brincadeiras durante o horário de expediente e utilizando os computadores para joguinhos.

É triste a gente precisar de um serviço e chegar lá não ser atendido porque os servidores não querem, só mandam a gente ligar pra central, e ver esse vídeo que rodaram aí no WhatsApp deixa a gente ainda mais revoltada“, desabafou uma moradora que preferiu não se identificar.

A população cobra providências das autoridades para melhorar o atendimento, garantindo que os cidadãos tenham acesso às informações e suporte necessários de forma respeitosa e eficiente. Até o momento, a administração municipal não se pronunciou sobre o caso.

Verifique também

Servidores da Educação de Belém do São Francisco emitem nota cobrando salários atrasados

Nesta sexta-feira (6) os servidores da educação de Belém do São Francisco, Sertão de Pernambuco, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online