Polícia Militar erradica mais de 31 mil pés de maconha através da Operação Terra Limpa em Curaçá-BA

A Polícia Militar da Bahia, através da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em Curaçá (BA), erradicou, neste sábado (29), cerca de 31.200 (trinta e um mil e duzentos) pés de Cannabis sativa (maconha), durante a Operação Terra Limpa no município de Curaçá (BA).

Em operações realizadas nas ilhas foram encontrados cerca de 26.000 (vinte e seis mil) pés de maconha (Cannabis sativa) na localidade conhecida como “Ilha Redonda” e, cerca de 5.200 em uma ilha próxima à captação de abastecimento de água na área rural ribeirinha do município de Curaçá (BA).

Grande parte do material apreendido foi incinerado, à exceção de uma amostra que foi colhida e encaminhada para as providências cabíveis junto ao Poder Judiciário. Ninguém foi encontrado no local.

Essas ações voltadas ao combate e tráfico ilícito de drogas no Norte-baiano, foram iniciadas por volta das 07h00, deste sábado (29), através da Operação Terra Limpa desenvolvida pelo Comando de Policiamento da Região Norte, que está sob o comando do Coronel PM Wildon Teixeira dos Reis.

Até agora, foram erradicados cerca de 222.103 (duzentos e vinte e dois mil, cento e três) pés de maconha, em todo o Norte-baiano, no primeiro semestre deste ano.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: ASCOM / CPR-N

Verifique também

Preso em Pernambuco empresário de 56 anos suspeito de matar namorada de 15 na Paraíba

Fonte: FolhaPE Foi preso em Brejo da Madre de Deus, cidade do Agreste de Pernambuco, localizada …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *