Polícia Militar erradica cerca de 4 mil pés de maconha em Curaçá-BA

A Polícia Militar da Bahia, através da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em Curaçá (BA), comandada pelo Major PM Leonel, erradicou, nesta sexta-feira (20), cerca de 4.000 (quatros mil) pés de Cannabis sativa (maconha), durante a Operação Terra Limpa no município de Curaçá (BA).

Após informações obtidas via Disque Denúncia, policiais militares pertencentes a 45ª CIPM, localizaram por trás da Agrovila III, Projeto Pedra Branca, zona rural do município, cerca de 4.000 (quatro) mil pés do plantio da droga.

Essas ações voltadas ao combate do plantio e do tráfico ilícito de drogas no Norte-baiano, foram iniciadas por volta das 07h00, desta sexta-feira (20), e tem sido um dos pilares deste Grande Comando.

Grande parte do material apreendido foi incinerado, à exceção de uma amostra que foi colhida e encaminhada para as providências cabíveis junto ao Poder Judiciário. Ninguém foi encontrado no local.

Até agora, foram erradicados cerca de 190.903 (cento e noventa mil, novecentos e três) pés de maconha, em todo o Norte-baiano, no primeiro semestre deste ano.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: ASCOM / CPR-N

Verifique também

Preso em Pernambuco empresário de 56 anos suspeito de matar namorada de 15 na Paraíba

Fonte: FolhaPE Foi preso em Brejo da Madre de Deus, cidade do Agreste de Pernambuco, localizada …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *