Polícia Civil participa de ação educativa com jovens do movimento pró-criança

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), participou, nesta quinta-feira (7), de uma ação de prevenção e conscientização voltada a jovens e adolescentes atendidos pelo Movimento Pró-Criança, na unidade Coelhos, no Recife.

Durante o encontro, foram ministradas palestras educativas abordando temas como o desarmamento infantil e a prevenção ao uso de substâncias ilícitas. As atividades foram conduzidas pelo gestor em exercício do DENARC, Delegado Vitor Freitas, que destacou a importância da informação e do diálogo como ferramentas fundamentais para a proteção da juventude e o fortalecimento da cultura de paz.

A iniciativa integra as ações preventivas desenvolvidas pela Polícia Civil de Pernambuco, seguindo o compromisso institucional com a promoção da cidadania, da segurança e da orientação de crianças e adolescentes sobre os riscos relacionados à violência e ao uso de drogas.

Assessoria de Comunicação Social

Verifique também

Pernambuco lança 1 milhão de vagas gratuitas em curso de Inteligência Artificial

Iniciativa da SECTI-PE, no âmbito do programa INOVA-PE, em parceria com a StartSe, está disponível …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online