Poder financeiro do São João do Vale em Petrolina ressalta importância das celebridades e desclassifica imprensa

Após repercussão da nota de repudio de sindicatos que representa os profissionais de imprensa dos estados de Pernambuco e Bahia, a assessoria de comunicação da prefeitura falou da importância dos influenciadores e das celebridades. Tal comportamento, dá a entender, que a imprensa não tem nenhuma importância nesse processo de divulgação do badalado São João Milionário do Vale em Petrolina.

Todos cumprem papel importantíssimo na divulgação do evento, não podemos desmerecer quem quer que seja mesmo que não venhamos a concordar. A produção da matéria abaixo, a não ser que eu esteja redondamente enganado, é uma clara resposta a nota de repudio. Classificando a imprensa sem nenhuma importância na divulgação do São João do Vale, ao tempo que enaltece influenciadores e celebridades.

Leia a matéria abaixo

Celebridades e influenciadores animam os bastidores do São João de Petrolina

Os bastidores do São João de Petrolina têm ganhado destaque na internet através dos registros exclusivos de diversos influenciadores e celebridades que estão na festa a convite da patrocinadora oficial do São João de Petrolina, Itaipava – marca do Grupo Petrópolis. Entre os nomes que já passaram pela festa estão Nicole Bahls, Jojo Todynho, a jornalista e apresentadora Tati Machado e a prata da casa, Carolina do Sertão (Jozyaria). Além das gravações para a cervejaria, o grupo tem interagido com o público do ‘Melhor São João do Brasil’.

Este ano, a Itaipava instalou no Pátio Ana das Carrancas um estúdio exclusivo com visão privilegiada para o público da festa. É de lá que os influenciados acompanham a movimentação de uma das maiores festas do Norte e Nordeste do país e realizam as gravações para as redes sociais e canais de comunicação da cervejaria.

O time de influenciadores conta ainda com nomes como Mileide Mihaile, Álvaro Xaro, Cristian Bell, Mirela Janis e Yugnir, Francisco Garcia (fgnico), Sayonara Elayne (N0rdestinos) e muitos outros. Deixando a divulgação ainda mais com a cara do São João de Petrolina, a Itaipava agregou diversos influenciadores locais nas ações da marca ao longo da programação.

Adailma Gomes – Assessora de imprensa da Prefeitura de Petrolina

Verifique também

Vermelhou: Frente Popular escolhe Luciara de Nemias e Paulino para prefeitura de custódia

Estão definidos os nomes que representarão a Frente Popular de Custódia, formada pelos partidos PSB, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *