PMBA erradica cerca de 3.600 pés de maconha próximo a Pedra Branca, em Curaçá

A Polícia Militar da Bahia erradicou aproximadamente 3.600 pés de maconha na manhã desta quinta-feira (7), em uma ilha situada nas proximidades do distrito de Pedra Branca, zona rural de Curaçá.

De acordo com a 45ª CIPM, a ação ocorreu por volta das 7h, durante operações de intensificação do policiamento na região. Policiais militares da Agrovila, com apoio de uma embarcação da corporação, realizaram diligências e localizaram uma extensa plantação da erva escondida entre vegetações de capim e mamona.

No local, os militares encontraram cerca de 3.600 pés de Cannabis sativa. Todo o plantio foi erradicado e incinerado na própria área onde foi localizado.

Uma amostra da substância foi recolhida e encaminhada à Delegacia Territorial de Curaçá, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Ascom – 45ª CIPM

Verifique também

Polícia Civil cumpre mandados em Petrolina e Juazeiro durante investigação de fraude em concurso da PCCE

A Polícia Civil de Pernambuco realizou, em ação conjunta com a Polícia Civil do Ceará, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online