PF erradica 134 mil pés de maconha e evita a produção de 45 toneladas da droga no Sertão de Pernambuco

A Polícia Federal deflagrou a Operação Carcará que destruiu cerca de 134 mil pés de maconha, que correspondem a 45 toneladas da droga, após o processo de produção. Os plantios foram localizados através de levantamentos feitos pela Polícia Federal em Salgueiro/PE, Cabrobó/PE, Orocó/PE, Belém do São Francisco/PE, Ibimirim/PE e Serra Talhada/PE.

A ação, que contou com a participação dos órgãos da Secretaria de Defesa Social, ocorreu através de incursões terrestres e fluviais, com o emprego de botes infláveis.

As operações policiais no sertão de Pernambuco impactam diretamente o ciclo produtivo da cannabis, impedindo sua secagem e comercialização. Como resultado, a produção local diminuiu, levando ao aumento da importação de maconha do Paraguai, evidenciado pelo crescimento das apreensões realizadas pela Polícia Federal.

Verifique também

Prefeitura leva Operação Drenagem ao Loteamento Santo André em Petrolina

Atendendo aos pedidos da população do Loteamento Santo André, localizado nas imediações do bairro Cosme …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online